Vanho me preguntando nesses ultimos dois anos,mas especilamente nesses ultimos dias,por que? O que eu fiz de errado? Onde eu errei?
Todas as pessoas vem falando de mim, mas também de você, que você é um mostro,um bandido, mesmo que você tenha feito isso, nao consigo não gostar de você, ou pensar como as outras pessoas.Só gostaria de entender o porquê.
Foi por que tinha chorado a noite anterior? Eu o encomedei? Me desculpe Papai, eu não queria isso. E por que a tia Ana apertou minha garganta tão forte? Doeu tanto e ainda nao podia gritar por socorro.
E você,papai, me jogando lá de cima, como você fez isso comigo? Eu prometeria para você que seria uma filhar melhor, mas você nao me deu escolha, olhou nos meus olhos cheios de lágrimas e mesmo assim soltou minhas mãozinhas, eu tentei pedir por favor pra nao me largar, mas faltou força e voz, pois minha garganta ainda doía.
Depois, eu estava voando como um pássaro, e isso é a última coisa que lembro em vida.
E agora papai, você e a tia Ana sendo julgados por todos as pessoas, a culpa é minha? Meu anjinho disse que não, que a culpa é sua, mas mesmo assim eu te perdoo, mas nao entendo...
Beijos da seua pequena filinha Isabela.

Carta de Isabela Nardoni pra seu pai, a pedidos, por isso esta aqui.
Arrepiei velho, perfeito ://////
ResponderExcluir