Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

eu só queria.


Crescer acho que eu cresci apesar de todas as dores elas me trouxeram o amadurecimento, o respirar fundo, e lembrar que vai passar que sua dor não é a maior do mundo, mas com ela veio também a falta de alguém, porque para esse amadurecimento acontecer houve perdas, muitas, e hoje so queria era ter alguém do meu lado pra me entender e explicar o obvio, e para do nada me olhar com aquele olhar, e nesse exato momento, nem que seja um segundo você não se sentir sozinha, porque sei que pessoa nenhuma é significado de não solidão, porque pessoas erram,falham e vão embora, mas eu so queria me sentir completa, amada e entendida por um segundo,e esses seriam os melhores segundos da minha vida, pois o vazio estaria preenchido, e a sensação de felicidade plena tomaria conta do meu corpo,alma,mente e coração, literalmente tomada, talvez eu já tenha me sentindo assim, mas não dei o devido valor, e quando o coração aperta a gente so pensa que essa dor nunca passou, a dor sempre toma maior proporção que a felicidade, e nos segundos da sua tomada pela verdadeira felicidade no próximo segundo você já não ira mais se lembrar dela, esse é o nosso grande problema, mas hoje bem na verdade queria uma tomada de amor, paixão algo que você não sente com sua família e amigos e talvez eu queira isso porque nunca senti, eu só quero uma sensação nova, já mais sentida aqui dentro, o novo hoje não me assusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário