Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Aparentemente



Parece tudo tão normal, pacato, como deveria ser, você com um sorriso no rosto, de pé, rindo e comprimentando as pessoas, tudo tão bem, tão normal. Normal? como é o seu normal, é ruim?bom? Ultimamente o meu normal, não sou eu, é meu corpo, com uma mascara, de uma felicidade que não se encontra aqui dentro, uma mascara que me refugia, dos meus medos, de vocês, de tudo, é por baixo dela que se encontra aquela menina, com sonhos e esperança de um futuro melhor, mas também é por baixo dela que se encontra, uma furia, uma raiva, uma vontade de lagar tudo sair correndo, tirar esse sorriso, chorar, não comprimentar ninguem e falar tudo que há sufoca, e comprime o estomago e você com todos esse sentimentos apenas sorri, pois as pessoas não querem saber o que tem em baixo desse sorriso amarelo e esse olhos que no fundo só se ve escuridão, elas so querem saber de suas dores, seus sonhos então elas aceitam que você vista essa mascara e faça tudo ser tão normal, tão bem, mas claro tudo aparentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário