Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

bipolaridade


como pode em um dia me sentir extremamente feliz, e nesse mesmo dia uma profunda dor me tomar, como pode? doer tanto a falta de alguem do seu lado, alguem que a todo momento te prove a sua importancia, se é que a tenho. Sou tão insegura, em relação a tudo que envolva a minha importância para alguém, sempre acho que sou tão descartavel, tão insignificante, tão dispensavel, e quem pode me provar que não, nada que me diga basta, mas so a fato de você me falar, me acalma, talvez nao da forma como queria, mas pode ter certeza que ajuda, por isso sempre quero alguem do meu lado, para falar, falar e falar, mas quem vai querer repetir toda fez a mesma coisa, por isso em um mesmo dia sou muito feliz e também triste, porque a insegurança me domina e me faz se tornar essa pessoa bipolar em momentos sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário