Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

meu raio de sol


Você sabe quando, esta meio pra baixo e senta no sol, e aquela raio bate na sua cara e com ele vem toda paz, pensamento bons, uma tranquilidade que não se descreve, se sente, é algo tão especial, pois é, eu achei meu raio de sol enforma de pessoa, mas conhecida como Paulinha, aquela que com o seu sorriso passa a mesma tranquilidade que um raio de sol, a mesma paz, os mesmo sentimento que tenho quando me bate aquele raiozinho no rosto, ela faz eu sentir, e agora posso perder de ver meu sol todo dia, mas eu sei que ela vai estar la, e isso me deixa um pouco mais calma, mas mesmo assim doi saber que ela nao estara la pra me iluminar todo santo dia, ela é tão indescritivel, tão especial, me faz tão bem, que ela nao tem noção do quando, como queria poder dizer isso olhando pra ela mas como agora acho que as lagrimas me impediriam, de demostrar tamanha importancia que ela tem, e pra mim e mais facil escrever, talvez nao seja o melhior jeito que me expresso, mas o que vale e a tentativa. Paulinha, espero que lendo isso vc saiba pq te chamo de meu raio de sol, pq vc pra mim e como ele, brilha pra todos, e me sento feliz de fazer parte desse conjunto de pessoas que te conhecem, as vezes me acho apenas mais uma que te admira, e gosta de vc, pq vc com esse jeitinho tem tanta gente que te ama, e por isso muitas vezes me doi pensar que o sol tem que brilhar pra tds, e que eu sou apenas mais um, mas que bom que sou mais um, pelo menos isso, e feliz de quem tem vc por perto, pq vc é incrivel, eu sei que vc ja ouviu declarações melhores mas fazer o que eu tento né, na verdade a gente escreve tudo isso pra no final ser resumido em pequenas palavras que eu espero que vc sinta e saiba o verdadeiro significado que ela tem, que é Paulinha: meu raiozinho EU TE AMO, e vou sentir muita a sua falta, mas o sol nunca para de brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário