Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sempre a dois lados



Hoje, eu senti mais do que nunca o que é se decepcionar, e vi que sempre tive uma vida de poucas desiluções, porque quando realmente tive uma, não soube como lidar, enlouqueci, e talvez eu nao aprenda como lidar com uma expectativa não alcançada, com uma frustração, porque sempre me cobrei a perfeição, e isso hoje era o que mais me doia saber que a minha maior decepção nao tinha sido ninguem que havia me causado e sim eu,a propria, tinha me proporcionado umas da piores dores, a dor do Você nao é capaz, e eu nao tinha ninguem para colocar a culpa, disser que eu confiei e coloquei minhas expectativas em cima de você, pois fui eu que errei, que me decepcionei, e o pior nem tinha forças pra ao menos brigar comigo mesmo, porque naquele momento so queria colo, apoio, e eu nao conseguia me dar, eu sentia nojo de mim mesma, e perguntas sem respostas passaram me rodeando, e lagrimas sem freios encharcaram meus rosto, mas também molharam o colo das pessoas que naquele momento me apoiram, me deram tudo o que precisava, o que eu propria nao conseguia me dar, e essa pessoas são entituladas por mim de familia, aquelas cujo temos milhares de desavenças e diferenças, mas que na hora do aperto e pra quem sempre vou correr, sempre seram eles que me apoiram independente da situação, e foram eles que fizeram isso, eu sempre soube que seria assim, mas hoje a senção de sentir na pele, que eles sempre estarão do meu lado foi incrivel, me sentir protegida e principalmente Amada e me fez esqueçer daquela decepção e so pensar que eu tenho a melhor familia do mundo, cheguei ate pensar que se nao tivese sofrido essa decepção nao teria sentindo o verdadeiro amor,apoia e a preucupação que a minha familia tem por mim, nao que eu quera viver isso novamente, mas pelo menos tirei proveito da dor, e assim ela nao foi de tanta inutilidade.

4 comentários:

  1. amei o texto, estou passando por uma fase parecida. :/
    boom estou começando agora no blog, eu mesma escrevo meus textos. se você puder dar uma passadinha e deixar sua opinião ficarei agradecida.
    beijos e fica com Deus :*

    ResponderExcluir
  2. owwm pois é ... tentando supeerar aainda :/
    mas fazer oque é da vida.
    obrigada pela sua visita. estou seguindo seu blog *-*

    ResponderExcluir
  3. owwwn muito obrigada floor. *-*
    pois é como dizem o tempo cura todas as feridas.

    beeijos e fica com Deus ;*

    ResponderExcluir
  4. Família, as únicas pessoas que realmente temos certeza que estarão sempre ao nosso lado, independente do que acontecer. Lindo texto.
    Seguindo aqui:*

    ResponderExcluir