Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Perdas


Quantas coisas deixamos pelo caminho, perdemos ou o destino trata de nos afastar, pessoas e ate mesmo sentimentos,e quando você para olha esse rastro, lhe dói, uma dor tão funda, quando vc deixou de ser indispensável pra aquela pessoa? Quando perdi o carinho por isso ou aquilo? Quando tudo mudou? Quando isso aconteceu? Eu não vi, não percebi, e hoje é tarde de mais para tentar recuperar o que foi deixado e hoje são parte do seu passado, mas o que queria mesmo era fazendo parte do meu presente, e no meio de toda essa nostalgia você percebe que esta perdendo outra pessoa que esta fazendo parte do seu presente, e o que fazer pra ela não se ir, quando a ela parece não querer mais a sua companhia, e mais uma vez você já não é tão indispensável, já não é tão importante, o que fazer para evitar isso? Feche sua janelinha do msn e pare de puxar assunto, não ligue mais, o deixe seguir o caminho que escolheu, não impeça de fazer as suas escolhas mesmo que nelas você não faça mais parte, mesmo que ele não planeje você no seu futuro, o deixe ir, não é fácil eu sei, mas é preciso, agora nostalgia e dor de um futuro incerto sem ele me invade e mesmo assim preciso prosseguir.

Um comentário:

  1. Seu blog é incrível , seguindo aqui.
    Parabéns vc escreve muito bem !
    se for possível de uma visitada no meu .
    Abraços !

    ResponderExcluir