Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

talvez seja a hora


Seja à hora de um recomeço à hora de reagir, parar de falar e fazer, reclamei, chorei por aquele sentimento que atormentou meus dias, a bendita saudade, essa mesmo que destrói sonhos, caminhos e ideias, pois é, foi ela que vez meus dias ficarem cinza, escuros, me sentindo impotente, como se eu não pudesse fazer nada, tinha que ser assim, e talvez, seja verdade, tinha e tem que ser assim, alguns que te esquecem, te deixam, mas outros se aproximam te acolhem de braços abertos, afinal a vida é assim, uns vem outros vão, não pense que com todo esse meu discursinho barato, ela, a bendita tenha me deixando não ela continua, eu apenas reagi a ela, encarei sua verdade, nem por isso ela deixa de doer, mas hoje, fui contra ela, sim, sabe aquela pessoa que eu tava com saudade, pois é, falei com ela, disse que tava com saudade do jeito, da conversa, sem me preocupar com o que ela iria pensar, ela(saudade) tava ali me incomodando pq não confortar ela e de certa forma a matando, sei que nem sempre a reação é mesma, já me dizia uma amiga minha nem sempre aquela pessoa sente o mesmo, nem sempre ela retribuirá o seu carinho, e dai, fiz sem pensar no como, e o que ela diria, fiz simplesmente pq eu quis matar essa dor, se a pessoa não a sente o mesmo de certa forma é bom pra ela, pq essa dor alojada aqui não desejo a ninguém, e você mate a sua saudade sem pensar em como o outro iria reagir, e sabe que isso foi bom pra mim de certa forma me sinto melhor, mais confiante, e agora aviso a bendita, que ela não me derrubou e sim me fortaleceu.

Um comentário:

  1. "e agora aviso a bendita, que ela não me derrubou e sim me fortaleceu" aii que lindo, *-*

    ResponderExcluir