Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sem você


Estar sem você aqui do meu lado, sem ter pra quem ligar, ter alguém pra contar, e estar sem um pedaço, lembra você é um pedacinho de mim. Alguém já sentiu como é faltar algo no seu meio, no seu dia-a-dia? Acho que a falta que sinto agora é igual a essa, você me faz falta, quando irá entender que não quero essa distancia, essa falta. Mas também não quero me sentir a disposição quando não sinto o mesmo de você, sei que você gosta de mim, do que sinto falta é da valorização desse carinho, que você também se sinta com medo de me perder, e não só eu de perder você, talvez eu só precise ouvir mais uma vez que você também quer cultivar isso que a gente construiu. Nesses últimos dias a falta da minha best que está longe que agravou mais porque agora ela não está aqui e você esta se afastando isso me deixa assutada com medo, o que serei sem as minhas estrelas? Me responde, eu sei que você sabe que é pra você, eu ainda quero estar sob seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário