Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

eu deixei para depois

Hoje que a dor de cabeça toma conta do meu corpo, dos meus pensamento, resolvi escrever, depois de tempo sem aparecer. O que me levou a adiar o que podia ser feito a tempos atrás, foi o medo da dor, ou melhor de cutucar ela, pois ela estava aqui sufocada, também a falta de palavras pra me expressar adiou isso, acho que a dor me deixa assim muda. E as vezes bem na verdade não estava sentindo nada, me sentia amortecida nesse mundo cruel e injusto, mas cruel e injusto com quem? Comigo, não, então o que me doí, o que me impede de sentir, de viver, o que? Talvez seja eu mesmo, acho que estou adiando minha felicidade, pode isso? O medo de me arriscar, de sofrer, me machucar, e sim as comparações que faço, o quanto cobro de mim mesmo, a responsável por estar assim não é mais ninguém, sou apenas eu uma criança com medos bobos me escondendo do mundo la fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário