Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Preciso!

Eu preciso ser alguém melhor. Mais querida, simpática, amável...bem na verdade ainda não sei o que tenho que mudar, onde tenho pecado, errado, a onde estou falhando, talvez eu até saiba, mas não sei como mudar, me mudar totalmente seria uma saída, todos os meu comportamentos, como ser outra pessoa, aqui posso confessar, eu já tentei, e senti me traindo, tudo aquilo que eu acredito, como não vestir uma mascara para agradar os outros, e dai eu estava fazendo exatamente isso, mas na verdade eu me escondo atrás de uma casca, me fazendo de forte, de nem ai para o mundo, mas quando a noite chega e me deito, tudo aquilo que foi me falado, e eu finge não me importa começa a martelar me torturar, e nesse momento que as lagrimas escorem sem dó nem piedade, e nessa hora que percebo que as pessoas que não gosto, eu sinto inveja, elas são amadas e queridas por todos, são elas que eu chamo de superficial, quem sabe eu queria ser assim, não isso não pode ser verdade. E como doí se olhar e perceber que as pessoas tem razão sobre você, você é complicada de mais, e como doí ver que muitas pessoas não gostam de sua presença, te evitam, dai me pergunto e minhas amigas? Eu ainda não entendo o que faz eu ter elas, quem sabe elas sejam muito perfeitas e queridas e por isso estão ao meu lado, porque eu não mereço. As vezes tenho ódio de mim, confesso
São essas as perguntas dentro de mim, jamais serão respondidas, e também jamais me deixarão em paz, pois eu preciso ser alguém melhor e não sei como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário