Páginas

domingo, 25 de março de 2012


Vocês é no plural, a gente juntas é plural, mas ou mesmo tempo somo singular, uma coisa só, apenas um sentimento, uma pessoa que por dentro tem varias personalidades, uma mais distinta que outro, mais ou contrario impossível, tão diferente, então o que nos une? Que faz esse amor ser forte? A própria diferenças, as brigas, os abraços, mas acho que principalmente algo que não sabemos explicar, algo sobrenatural, algo que apenas sentimos acontecer quando estamos juntas.

Nossas conversar, produtivas ou não, nossos bate bocas, nossas diferenças ou indiferenças, o tempo longe, nada disso abala algo que vem sendo construídos a 4 anos (2 anos já separadas), quando a gente se encontra e como recarregar as energias, e como começar a ver novamente o mundo mais belo,vocês tem o poder de deixar ele assim mais fácil, aceitável, vocês nasceram com um dom,me fazer feliz, me fazer melhor do que sou. Os anjos existem sim, e na minha eles são vocês (e mais algumas pessoinhas) a confiança deposita, o amor entregue a vocês é sempre o mais sincero possível, e sei que se o destino quiser nos separar a gente dá um jeitinho nele, a gente faz isso mudar.

Bob Marley já dizia “Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.” A mais pura verdade, mas eu digo que quando a felicidade é demais transparece nos olhos e no sorriso (como na foto), e nesses momentos lagrimas de saudade já nem contam mais porque a pura e verdadeira felicidade me invade, obrigada por me fazerem sentir isso, por existirem, por estar na minha vida, por eu poder abraçar vocês, obrigada por me deixarem sentir o orgulho de disser que sou AMIGA de vocês. Nenhuma palavra nesse mundo poderá demonstra o que acontece dentro de mim quando vejo os seus sorrisos, quando sinto os seus abraços, quando estou perto, quando sinto o calor de todo esse sentimento.

Tenho orgulho e extrema gratidão por vocês! AMO VOCÊS ANJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário